A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem suspeito com antecedentes criminais em veículo de luxo em Campina

Print de arte de operação da Polícia

Membros da Força Tática da Polícia Militar, prenderam na madrugada de ontem (02), um homem de 28 anos, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo no bairro Presidente Médici, em Campina Grande.

De acordo com o 2º Batalhão, o suspeito foi abordado enquanto estava em um veículo de luxo e portava uma pistola com munições. Ele já tinha registros criminais relacionados a delitos envolvendo o Sistema Nacional de Armas.

O acusado foi encaminhado à delegacia, autuado e permanece sob custódia. A polícia informou que a ação preventiva pode ajudar a esclarecer outros crimes na região.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe