A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem que teria assaltado delegado na capital

A polícia prendeu ontem (12), um homem suspeito de praticar vários assaltos, no bairro São José, em João Pessoa. A prisão aconteceu enquanto o suspeito cortava o cabelo. De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de assaltar um delegado da Polícia Civil, em fevereiro deste ano, no bairro de Manaíra.

Contra o suspeito, havia dois mandados de prisão expedidos contra assaltos. Conforme o delegado João Paulo Amazonas, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) e responsável pela prisão, o homem cometia os crimes na região da orla e em outros bairros, como Tambauzinho e Jardim Luna,

O delegado disse que “Luquinhas Galego”, como é conhecido, estava sendo procurado pela equipe há cerca de três meses. O suspeito assumiu que praticou três assaltos e indicou os comparsas que participaram dos crimes. Ele foi levado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde vai ficar a disposição da Justiça.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe