Um homem foi preso, nesta quinta-feira (07), após furtar roubar objetos de uma residência, na cidade de Caiçara. Para ter acesso aos equipamentos eletrônicos, o acusado se passava por técnico de uma operadora de telefonia móvel.

 

O dono da residência ligou para a correspondente da operadora na cidade e após não reconhecer o falso técnico, a empresa informou que, provavelmente o cliente teria sido vítima de um golpe.

 

O cliente acionou a polícia e informou as características do veículo no qual o suspeito estava. A guarnição do Destacamento de Caiçara entrou em contato com a equipe da cidade de Belém, que conseguiu interceptar o veículo.

 

Em poder do acusado, foram encontrados alguns equipamentos, entre eles, os objetos pertencentes ao cliente que acionou a polícia. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por estelionato.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após buscas, Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido em Pitimbu

Após uma força tarefa coordenada pelo Corpo de Bombeiros, foi encontrado ontem (18), o corpo de um homem, que estava desaparecido desde a tarde do sábado (17), foi encontrado neste…

Homem é morto a tiros em calçada de bar, em Campina Grande

A semana começou violenta em Campina Grande. Um homem foi morto a tiros na calçada de um bar na cidade. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (19). De acordo…