A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem que se passava por técnico para roubar

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (07), após furtar roubar objetos de uma residência, na cidade de Caiçara. Para ter acesso aos equipamentos eletrônicos, o acusado se passava por técnico de uma operadora de telefonia móvel.

 

O dono da residência ligou para a correspondente da operadora na cidade e após não reconhecer o falso técnico, a empresa informou que, provavelmente o cliente teria sido vítima de um golpe.

 

O cliente acionou a polícia e informou as características do veículo no qual o suspeito estava. A guarnição do Destacamento de Caiçara entrou em contato com a equipe da cidade de Belém, que conseguiu interceptar o veículo.

 

Em poder do acusado, foram encontrados alguns equipamentos, entre eles, os objetos pertencentes ao cliente que acionou a polícia. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por estelionato.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe