Um homem foi preso, nesta quinta-feira (07), após furtar roubar objetos de uma residência, na cidade de Caiçara. Para ter acesso aos equipamentos eletrônicos, o acusado se passava por técnico de uma operadora de telefonia móvel.

 

O dono da residência ligou para a correspondente da operadora na cidade e após não reconhecer o falso técnico, a empresa informou que, provavelmente o cliente teria sido vítima de um golpe.

 

O cliente acionou a polícia e informou as características do veículo no qual o suspeito estava. A guarnição do Destacamento de Caiçara entrou em contato com a equipe da cidade de Belém, que conseguiu interceptar o veículo.

 

Em poder do acusado, foram encontrados alguns equipamentos, entre eles, os objetos pertencentes ao cliente que acionou a polícia. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por estelionato.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motorista de alternativo é esfaqueado durante assalto, em JP

Na manhã desta segunda-feira (14), um motorista de transporte alternativo, de 64 anos, foi esfaqueado por dois homens, durante um assalto ocorrido no Centro de João Pessoa. Segundo depoimento do…

PC prende foragido da Justiça com arma e drogas em Cabedelo

Um foragido da justiça que respondia a processo judicial por tráfico de drogas, foi recapturado ontem (14), pela Polícia Civil, através de equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, em…