A polícia prendeu na última segunda-feira (18), um homem sob suspeita de uma tentativa de feminicídio contra a própria mãe no município de Areia, na Paraíba. De acordo a família, o suspeito já havia tentado matar sua irmã e seu cunhado anteriormente.
As autoridades policiais agiram de forma coordenada para prender o homem, que estava escondido na cidade de Alagoa Nova. Durante a ação, foi encontrada uma arma calibre .36 com o suspeito.
Segundo a polícia o suspeito tem um histórico de ameaças e tentativas contra familiares. O primeiro alvo foi o cunhado, durante uma discussão motivada pelo fato de o suspeito ser usuário de drogas e pressionar a família por dinheiro para sustentar seu vício.
Na ocasião, após várias perturbações causadas pelo suspeito, ocorreu uma briga com o cunhado, resultando em ferimentos causados por uma facada. Apesar de ter sido levado ao hospital e se recuperar, o suspeito foi liberado e, insatisfeito, tentou matar sua irmã, alegando que ela havia defendido o cunhado.
Por fim, o homem direcionou sua violência contra a mãe. A polícia conseguiu capturá-lo após uma investigação minuciosa e agora ele aguarda as decisões judiciais relacionadas ao caso.
Redação
Presidente do União Brasil na Paraíba e pré-candidato a governador, o senador Efraim Filho avaliou…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet (PP), negou ter recebido convite para assumir a…
O Programa Nota Cidadã realizou, nesta terça-feira (27), o sorteio especial de janeiro, no Espaço…
Em pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28) pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB…
O cenário eleitoral para a Presidência da República na Paraíba não revela apenas em quem…
Depois do Bafta o César. O longa O Agente Secreto, do diretor Kleber Mendonça Filho…