Um crime não justifica outro! Pois bem, um homem foi preso na Avenida Edson Ramalho, no bairro Manaíra, em João Pessoa, após tentar roubar uma mulher. Na ocasião, um policial o abordou e o conteve até uma viatura chegar. De acordo com a polícia, o homem tentou roubar o cordão, o anel e o pingente da vítima. Ele alegou que cometeu o crime para conseguir dinheiro para pagar a pensão da filha.
A vítima estava bastante traumatizada e, apesar de não querer gravar uma entrevista, foi descrito que ela ficou com arranhões e muito assustada. Durante a abordagem, o suspeito, que estava como garupa de uma moto, afirmou estar sem emprego e em uma situação difícil, mencionando problemas de saúde e a dificuldade em encontrar trabalho. Ele confessou que estava com a pensão alimentícia da sua filha atrasada.
O crime foi registrado por uma câmera de monitoramento, que confirma que ele chegou na garupa de uma moto e tentou praticar o crime. Outro dado que chamou a atenção da polícia, foi que houve uma tentativa de dar o nome errado por parte do suspeito.
Redação
A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) informou que o antendimento…
O prefeito de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), oficializou nesta terça-feira (3) o nome de seu…
A sessão de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2026 foi…
Pré-candidato ao Governo do Estado em 2026, o senador Efraim Filho (União Brasil) admitiu, durante…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), afirmou nesta…
Pesquisa de preços para combustíveis realizada pelo Procon de João Pessoa encontrou o menor preço…