A polícia prendeu na noite de ontem (07), um homem de 35 anos no bairro do Rangel, em João Pessoa, suspeito de agredir o próprio pai, um cidadão idoso de 75 anos. A briga aconteceu durante o horário de almoço, em uma residência.
De acordo com a polícia, o idoso foi agredido pelo filho e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). ele foi encaminhado ao complexo Hospitalar de Mangabeira, o Trauminha, com o braço quebrado e outros ferimentos.
Segundo a família, a motivação da agressão teria sido o fato de o filho ter pedido dinheiro para beber, e o pai não ter dado. Essa não seria a primeira vez que o suspeito agride o idoso, mas dessa vez a pancada foi mais forte, resultando na fratura.
Durante a prisão em flagrante, o filho teve uma convulsão, sendo necessário o atendimento médico imediato. Ambos, pai e filho, estão hospitalizados no momento. A Polícia Militar aguarda a alta do suspeito para levá-lo à Cidade da Polícia, antiga Central de Polícia.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Encontro Nacional da Família Católica, CRESCER 2026 contará com a participação especial da Irmã…
O Encontro Nacional da Família Católica, CRESCER 2026, confirmou uma das presenças mais aguardadas pelo…
O Instituto Brasileiro de Mineração (IBRAM) informou neste domingo (18) o falecimento de Raul Jungmann, diretor-presidente…
Em artigo publicado neste domingo (18) no jornal The New York Times, o presidente Luiz Inácio…
Na tarde de ontem (18), policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem…
As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2026 começam hoje (19), e a…