A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem por importunação sexual em um bar no bairro do Cuiá

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta sexta-feira (29), em um bar no bairro do Cuiá, em João Pessoa, onde prendeu um homem de 26 anos, suspeito de importunar sexualmente uma mulher, que estava no mesmo ambiente. Segundo o depoimento da vítima à polícia, o homem teria dado tapas em suas nádegas.

No primeiro momento, a vítima, de 24 anos, chamou os seguranças do local e o homem teria insistido na aproximação. Foi aí que a PM foi acionada ao estabelecimento e conduziu o suspeito à Central de Políca, no bairro do Geisel.

A vítima também foi à Central prestar mais detalhes sobre o crime, que foi registrado na delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe