A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Coremas, prendeu um homem acusado de estupro de vulnerável e divulgação de cena de estupro de vulnerável na tarde de ontem (04). A ação contou com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) e da Delegacia de Atendimento à Mulher de Itaporanga.
Segundo a polícia, as investigações começaram depois de a vítima relatar que foi abusada enquanto estava inconsciente, sem possibilidade de manifestar consentimento. O crime ocorreu após a vítima ingerir bebidas alcoólicas e perder a consciência. O suspeito aproveitou-se da vulnerabilidade da vítima para praticar atos sexuais sem o consentimento dela.
Além do estupro, o investigado registrou as cenas do crime e compartilhou os vídeos em redes sociais e grupos de mensagens. A divulgação do material agravou a violação da dignidade da vítima, expondo-a publicamente e configurando um novo crime previsto no Código Penal, que trata da divulgação de cena de estupro de vulnerável.
Após a coleta de provas e análise do material divulgado, a Polícia Civil prendeu o suspeito. O mandado de prisão preventiva foi cumprido e o investigado foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
Na noite desse sábado (06), policiais militares do 2º Esquadrão do ROTAM prenderam um homem…
Na manhã deste domingo (07), policiais do 5º BPM prenderam um suspeito em flagrante por…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…