A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem pela segunda vez em uma semana com drogas em Mangabeira, em JP

Foto: Reprodução/PCPB

A Polícia Militar prendeu, ontem (19), um homem no bairro de Mangabeira, zona sul de João Pessoa, por porte de drogas. Com ele, foram apreendidas várias embalagens de cocaína e maconha, incluindo “lacres de controle de qualidade”. O suspeito já havia sido detido no domingo anterior (12) na mesma região, também por envolvimento com entorpecentes.

Os policiais do 1º Esquadrão do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM) abordaram o suspeito, próximo ao ponto final da linha de ônibus 301. Segundo a corporação, ele estava em uma motocicleta e possivelmente se preparava para realizar a entrega das drogas. Com o suspeito foram apreendidos ainda uma balança de precisão e dinheiro em cédulas trocadas.

O homem foi encaminhado para a Cidade da Polícia Civil, no bairro Geisel, para procedimentos legais.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe