A Polícia Militar prendeu, na noite dessa sexta-feira (22), um homem em atitude suspeita e apreendeu uma submetralhadora 9mm, bloqueador de sinais e dinheiro no bairro Funcionários I, em João Pessoa.  Segundo informações, os materiais apreendidos eram utilizados em crimes contra instituições financeiras.

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão chegaram até ele por meio de uma denúncia anônima, informando que havia um homem portando uma arma de fogo em uma residência no bairro Funcionários I. As equipes policiais foram até o local, e conseguiram localizar o suspeito na frente de uma residência, que durante uma busca no veículo, foi localizado (10) dez munições de calibre 380. Continuando com as buscas, foi encontrado no interior da residência uma submetralhadora 9mm de uso restrito, um bloqueador de sinais, uma roupa camuflada e a quantia de R$ 1.400,00 em espécie. Segundo os policiais, o material apreendido era utilizado para cometer crimes contra as instituições financeiras.

O homem detido e os materiais apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF prende homem com quase 20 kg de maconha em Mamanguape

No fim da tarde deste sábado (18), a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba, após abordagem a um veículo no Litoral Norte, flagrou o condutor de um veículo transportando aproximadamente 20kg…

Detentos do PCC que fugiram no Paraguai já podem ter cruzado a fronteira

Membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) que estavam presos no Paraguai retornaram ao Brasil após uma fuga em massa ocorrida neste domingo (19/1) na Penitenciária Regional de…