Foto: Reprodução/PCPB
A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente de 14 anos suspeitos de envolvimento na morte de Alexandre Soares, de 27 anos, assassinado a tiros em uma borracharia no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos confessou participação no crime, indicando que a motivação estaria relacionada a rivalidade entre facções criminosas.
As prisões ocorreram cerca de 30 minutos após o homicídio, durante buscas na região. De acordo com os militares, houve confronto durante a abordagem, e o adolescente foi baleado e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma. O outro suspeito foi detido em flagrante e levado para a Delegacia de Homicídios da Capital.
O crime aconteceu na manhã de sábado (18) e foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram quatro homens em duas motocicletas chegando ao local e efetuando diversos disparos contra duas pessoas que estavam na oficina.
Alexandre Soares, natural de Mamanguape, foi atingido por pelo menos cinco tiros e morreu no local. Ele morava há cerca de três meses nos fundos da borracharia, onde também trabalhava.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desse sábado (06), policiais militares do 17° BPM realizaram uma ação que resultou…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
Na noite desse sábado (06), policiais militares do 2º Esquadrão do ROTAM prenderam um homem…
Na manhã deste domingo (07), policiais do 5º BPM prenderam um suspeito em flagrante por…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…