A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem e apreende 20 mil carteiras de cigarros contrabandeados em CG

A Polícia Civil apreendeu cerca de 20 mil carteiras de cigarros contrabandeados em Campina Grande. Durante a ação, um homem suspeito de comércio ilegal de cigarros foi preso. Em poder dele, além dos cigarros, estavam uma arma de fogo e cinco notebooks, dentre outros objetos.

O homem, de 39 anos, foi preso em flagrante no bairro do Acácio Figueiredo. O material foi apreendido no mesmo bairro, e também na zona rural de Boqueirão e na zona rural de Caturité. A prisão é resultado de uma investigação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, a partir de uma denúncia que apontava o comércio ilegal de cigarros na feira central da cidade.

Na apreensão, que contou com o apoio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e o Núcleo de Homicídio de Queimadas, a Polícia Civil descobriu que os computadores eram utilizados em jogos de azar, o que foi confirmado pelo suspeito preso. Uma caderneta contendo anotações de contabilidade e a quantia de R$ 2,2 mil também foram apreendidas.

A Polícia Civil está investigando uma segunda pessoa envolvida no contrabando.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe