A Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (13), um homem com tornozeleira eletrônica, e que estava com arma de fogo na comunidade Cangote do Urubu, em João Pessoa. O homem é suspeito de integrar um grupo criminoso que vinha agindo na capital.

Policiais da Força Regional estavam realizando rondas na comunidade Cangote do Urubu, quando um suspeito visualizou a guarnição e correu, tentando se desfazer de um objeto, sendo ele alcançado e detido. Durante averiguações na área, os policiais conseguiram localizar um revólver calibre 38 em cima do telhado de uma das casas.

O suspeito detido tem 19 anos e cumpria medidas cautelares com tornozeleira eletrônica pelo mesmo crime de porte ilegal de arma de fogo. Segundo os policiais, ele é suspeito de integrar um grupo criminoso que atacou outro grupo rival no mês de fevereiro.

O homem detido e a arma apreendida foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM deflagra Operação para garantir cumprimento de medidas de combate ao coronavírus na PB

Como forma de garantir as medidas de proteção da população e prevenção do novo coronavírus, a Polícia Militar deflagrou , na noite desta sexta-feira (27), a Operação Previna-se II. A…

Vídeo: em tempos de Covid-19, comércio em Mangabeira em JP é alvo de arrastão

Neste período de pandemia devido ao coronavírus, uma preocupação vem sendo constante por parte dos comerciantes que deixam seus locais de trabalho abandonados devido ao isolamento social anunciado pelos entes…