Por pbagora.com.br

A polícia deteve, na madrugada de ontem, domingo (13), um jovem, que estava armado com um facão, em atitude suspeita, na Praça Domingos Leite, no município de São José de Piranhas, Sertão da Paraíba.

O suspeito foi identificado como José de Sousa, de 20 anos. Com o jovem a polícia encontrou o facão de 25,4 centímetros (10 polegadas) na cintura. Segundo testemunhas, ele rapaz apresentava fortes sintomas de embriaguez alcoólica e apresentava perigo.

O jovem foi levado à delegacia e entregue a autoridade policial e/ou judicial. A polícia acredita que pode ter evitado uma tragédia, já que com a arma na cintura e sob efeitos de bebidas, o homem poderia ferir ou até mesmo matar alguém.

 

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mototaxista acusado de matar estudante de direito em Lucena segue foragido

Segue foragido o mototaxista acusado de matar a facadas o estudante de direito Tárcio dos Anjos Lima tinha 33 anos, ontem, sábado (17), após uma briga de trânsito na cidade…

Acidente entre moto e caminhão ocorrido na BR-104, deixa um morto

Um motociclista morreu após colidir com um caminhão, na madrugada de hoje (19), entre os municípios de Esperança e São João de Lagoa de Roça, no Agreste da Paraíba. Segundo…