Por pbagora.com.br

Um homem foi preso após invadir uma casa e manter uma família em refém, na cidade de Lucena, no Litoral Norte paraibano. A prisão aconteceu na noite de ontem (27), em Fagundes. Segundo informações da polícia, uma das vítimas informou que três homens armados pularam o muro da residência e anunciaram o assalto por volta de 12h.

Os suspeitos levaram cordão de ouro e aparelhos celulares. Quinze pessoas estavam dentro da residência, incluindo crianças. “Eles pularam o muro, anunciaram o assalto e disseram que queriam o celular e as correntes de ouro ou iam matar todo mundo. Colocaram a arma na cabeça, puxaram a corrente de ouro. Tinha um carro esperando na frente. Eles estavam armados com uma 38, facão e simulacro (…) a sensação é de impotência”, relatou uma das vítimas à polícia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o carro utilizado no assalto foi encontrado em Fagundes. Após denúncia, os policiais conseguiram localizar um dos suspeitos dentro de uma residência na região. Com ele, a PM apreendeu as armas utilizadas no crime.

 

Redação

Notícias relacionadas

PM prende casal por porte ilegal de armas e tráfico, em Campina Grande

Na noite desta sexta-feira (09), a guarnição da Força Tática do 2°BPM, realizava rondas pelo Bairro de Catolé de Zé Ferreira, quando foi solicitada por moradores para averiguar uma residência…

Corpo de idoso é encontrado com mãos e pés amarrados, em Alagoa Nova

O município de Alagoa Nova, no Agreste da Paraíba, foi palco de um crime bárbaro, contra um idoso de 80 anos. A vítima foi encontrada ontem, sábado (10), dentro de…