A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem suspeito de invadir casa e manter família refém em Lucena

Um homem foi preso após invadir uma casa e manter uma família em refém, na cidade de Lucena, no Litoral Norte paraibano. A prisão aconteceu na noite de ontem (27), em Fagundes. Segundo informações da polícia, uma das vítimas informou que três homens armados pularam o muro da residência e anunciaram o assalto por volta de 12h.

Os suspeitos levaram cordão de ouro e aparelhos celulares. Quinze pessoas estavam dentro da residência, incluindo crianças. “Eles pularam o muro, anunciaram o assalto e disseram que queriam o celular e as correntes de ouro ou iam matar todo mundo. Colocaram a arma na cabeça, puxaram a corrente de ouro. Tinha um carro esperando na frente. Eles estavam armados com uma 38, facão e simulacro (…) a sensação é de impotência”, relatou uma das vítimas à polícia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o carro utilizado no assalto foi encontrado em Fagundes. Após denúncia, os policiais conseguiram localizar um dos suspeitos dentro de uma residência na região. Com ele, a PM apreendeu as armas utilizadas no crime.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe