O trabalho de prevenção e repressão qualificada executado por policiais civis e militares da 17ª Área Integrada de Segurança Pública, com sede em Itaporanga, resultou na prisão de quatro suspeitos da prática de homicídios e outros crimes na cidade de Conceição, na manhã desta quinta-feira (1). Os suspeitos foram presos em flagrante com quatro armas e munições, incluive de espingardas calibre 12, além de pássaros silvestres, durante o trabalho policial que aconteceu nas zonas urbana e rural do município.
“Existia a investigação de um homicídio ocorrido em outubro de 2018, que levou aos suspeitos que hoje foram presos em virtude de mandado de prisão temporária e de flagrantes a partir de mandados de busca. A investigação continua agora para enriquecer o inquérito e chegarmos à elucidação do caso”, explicou o delegado seccional de Itaporanga, Antônio Neto.
Os presos foram encaminhados para a delegacia de Conceição, onde foram realizados os procedimentos, e logo após encaminhados para a Cadeia Pública, onde aguardam audiência de custódia.
Secom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, reafirmou seu posicionamento sobre as eleições de…
O corpo de Adriano Martins, presidente da Câmara Municipal de Bayeux, na Região Metropolitana de…
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou o edital nº 110/2025 para a realização de…
A Polícia Militar prendeu três suspeitos de cometer crimes contra mulheres, nesta quinta-feira (25), na…
A Polícia Militar multou 110 veículos por vários tipos de infrações, na noite dessa quarta-feira…
Uma mulher de 60 anos foi morta com golpes de faca na madrugada desta quinta-feira…