Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu quatro homens em flagrante nesta terça-feira (8), suspeitos de arremessar drogas para o presídio do Serrotão, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

Os policiais realizam rondas nas proximidades do local quando foi acionada por um agente penitenciário, que estava em um das guaritas do local. Ele teria visto os suspeitos em cima de um caminhão jogando o material para o interior do presídio.

No veículo, foram encontradas cerca de 300 gramas de maconha e 100 gramas de crack. Os quatro homens presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Rent a Car afasta prefeito do município de Camalaú no Cariri da PB

Um mandado expedido pela Justiça da Paraíba afastou do cargo o prefeito do município de Camalaú, no Cariri da Paraíba. Alecsandro Bezerra dos Santos (PSDB), conhecido por Sandro Moco, é acusado de…

STJ revoga prisão domiciliar e decide mandar Queiroz de volta para cadeia

O ministro Superior Tribunal de Justiça (STJ) Felix Fischer derrubou a prisão domiciliar concedida a Fabrício Queiroz durante o plantão judicial. Com isso, o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro terá que voltar à cadeia.…