Uma ação do grupo de Operações Especiais da Paraíba (GOE-PB) prendeu sete pessoas na manhã desta segunda-feira (04).

 

De acordo com o delegado Allan Murilo Terruel, o grupo está sendo apontado como responsável por diversos sequestros relâmpagos em João Pessoa. Um dos detidos foi localizado na cidade de Conde, Litoral Sul do Estado. 

 

Último caso – No último dia 29, uma mulher, que estava com uma criança de um ano nos braços, foi abordada por bandidos no Bessa, zona norte da capital paraibana. O vídeo mostra os momentos de tensão quando dois homens se aproximam da vítima.

A ação foi rápida, um deles armado ameaça a motorista que havia acabado de buscar o filho no berçário e resolveu passar no hipermercado. Eles a obrigam a entrar no veículo e saem todos com destino ignorado.

A mulher e a criança ficaram cerca de 40 minutos em poder dos suspeitos, que roubaram o dinheiro. Ao final, as vítimas foram abandonadas no mesmo bairro onde foram abordadas.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF apreende mais de 160 kg de maconha com casal que seguia do RN para CG

Durante fiscalização de combate a criminalidade, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu, no final da noite desta segunda-feira (19), na zona rural da cidade de Monte Alegre/RN, um grande quantidade de…

Três pessoas são atropeladas por moto em calçada e ficam feridas, em JP

Três pessoas foram atropeladas por uma moto em calçada e ficaram feridas, em João Pessoa. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (19), na Avenida João Machada, Segundo a polícia,…