A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende grupo por sequestros relâmpagos em João Pessoa

Uma ação do grupo de Operações Especiais da Paraíba (GOE-PB) prendeu sete pessoas na manhã desta segunda-feira (04).

 

De acordo com o delegado Allan Murilo Terruel, o grupo está sendo apontado como responsável por diversos sequestros relâmpagos em João Pessoa. Um dos detidos foi localizado na cidade de Conde, Litoral Sul do Estado. 

 

Último caso – No último dia 29, uma mulher, que estava com uma criança de um ano nos braços, foi abordada por bandidos no Bessa, zona norte da capital paraibana. O vídeo mostra os momentos de tensão quando dois homens se aproximam da vítima.

A ação foi rápida, um deles armado ameaça a motorista que havia acabado de buscar o filho no berçário e resolveu passar no hipermercado. Eles a obrigam a entrar no veículo e saem todos com destino ignorado.

A mulher e a criança ficaram cerca de 40 minutos em poder dos suspeitos, que roubaram o dinheiro. Ao final, as vítimas foram abandonadas no mesmo bairro onde foram abordadas.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe