Uma ação do grupo de Operações Especiais da Paraíba (GOE-PB) prendeu sete pessoas na manhã desta segunda-feira (04).

 

De acordo com o delegado Allan Murilo Terruel, o grupo está sendo apontado como responsável por diversos sequestros relâmpagos em João Pessoa. Um dos detidos foi localizado na cidade de Conde, Litoral Sul do Estado. 

 

Último caso – No último dia 29, uma mulher, que estava com uma criança de um ano nos braços, foi abordada por bandidos no Bessa, zona norte da capital paraibana. O vídeo mostra os momentos de tensão quando dois homens se aproximam da vítima.

A ação foi rápida, um deles armado ameaça a motorista que havia acabado de buscar o filho no berçário e resolveu passar no hipermercado. Eles a obrigam a entrar no veículo e saem todos com destino ignorado.

A mulher e a criança ficaram cerca de 40 minutos em poder dos suspeitos, que roubaram o dinheiro. Ao final, as vítimas foram abandonadas no mesmo bairro onde foram abordadas.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Se passando por policiais homens invadem barraco e matam jovem, em JP

Um homem de 20 anos foi executado a tiros na madrugada desta quarta-feira (16) na Comunidade do “S” no bairro do Roger, em João Pessoa. De acordo com as informações…

PRF-PB prende homem com 3Kg de cocaína e grande quantidade em dinheiro

O dinheiro e a droga estavam escondidos dentro de sacolas no interior do veículo.