A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende grupo envolvido em tentativa de homicídio em JP

Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar prendeu em flagrante quatro homens suspeitos de uma tentativa de homicídio que aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (12), no bairro do Varadouro, em João Pessoa. Duas armas de fogo foram apreendidas.

Foto: divulgação / PMPB

Os quatro suspeitos, sendo um deles adolescente, foram detidos após atirarem contra a vítima, um homem na rua Maciel Pinheiro, e tentarem fugir em um veículo Fiesta da cor preta. As viaturas do 1º Batalhão fizeram um cerco na região e frustraram a fuga do grupo no Bairro dos Novais. As armas – uma pistola e um revólver – foram lançadas pelos suspeitos durante o caminho, mas foram localizadas e apreendidas.

Segundo o capitão Mendonça, comandante da 4ª Companhia do 1º Batalhão, o adolescente já havia sido apreendido no começo da semana com outra arma de fogo. O grupo detido nesta sexta-feira foi apresentado na Delegacia de Homicídio e Delegacia da Infância e Juventude.

A vítima atingida pelos disparos foi socorrida para o atendimento médico no Hospital de Emergência e Trauma.

Secom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe