As ações realizadas pela Polícia Militar, nessa segunda-feira (7), resultaram na recaptura de três foragidos da Justiça, nos bairros da Ilha do Bispo, Padre Zé e Miramar, em João Pessoa.

Em uma das ações, o Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) flagrou uma mulher usando tornozeleira eletrônica na avenida Epitácio Pessoa, no Miramar. Farachy Rebeca Pires Lucena, de 27 anos, estava com dois mandados de prisão em aberto, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

No Padre Zé, foi preso Otacílio Santos Alves, de 32 anos, que estava foragido do sistema prisional. Ele foi abordado quando estava com outros suspeitos, em um local que, segundo denúncias, funcionaria um ponto de venda de drogas. Os policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas ainda fizeram buscas na localidade, mas não encontraram nenhum material criminoso. O acusado estava com mandando em aberto por tráfico de drogas.

E no bairro da Ilha do Bispo, a Força Tática do 1º Batalhão recapturou Marcelo Correia da Silva, de 32 anos. Ele estava com um mandado de prisão em aberto.

Em todos os casos, os presos foram apresentados na Central de Polícia Civil, no Geisel.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos são lixados por populares após assaltar turista em João Pessoa

Um assalto a um turista na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, ontem (20), terminou mal para os acusados, quando populares deteram os dois homens e um adolescente e começaram…

Briga em bar em JP, termina com motorista atingido por bala perdida

Mais uma discussão, aparentemente por motivos banais, terminou com um motorista de aplicativo baleado durante atentado a outro homem, no bairro Funcionários, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite…