A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende foragido de presídio do RN em João Pessoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, nessa quinta-feira (4), um foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, que fica no Rio Grande do Norte. A prisão do acusado, que tem 26 anos, aconteceu durante abordagem a um carro, na Avenida Perimetral Sul, no bairro de Gramame, zona sul da capital paraibana.

Os policiais da Força Regional faziam rondas pela avenida quando se depararam com o carro. O foragido estava com outro homem. A identificação dos dois foi consultada e os policiais descobriram que um deles estava foragido do Sistema Prisional do Rio Grande do Norte, com condenação por roubo, na 1ª Vara Criminal de Natal.

O preso foi levado para a Central de Polícia, no Geisel.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe