A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende foragido de presídio acusado de roubos e tráfico

A Polícia Militar prendeu, nesse domingo (25), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, um dos principais responsáveis pelos assaltos que vinham acontecendo nos bairros da Zona Sul da Capital. O acusado, de 34 anos, que já tinha processo por roubo e estava foragido do presídio de Santa Rita, é apontado também como líder do tráfico de drogas da comunidade da “Feirinha”, também em Mangabeira. Ele será investigado ainda por participação em ataques a bancos, já que com o preso foram encontradas diversas ferramentas usadas neste tipo de crime.

 

O suspeito foi interceptado quando circulava pelo bairro em uma moto roubada, possivelmente em busca de vítimas para praticar assaltos. Na casa dele, os policiais apreenderam cinco quilos de maconha, quatro balanças de precisão, uma espingarda, um simulacro de pistola e equipamentos que são usados em arrombamentos de caixas eletrônicos.

 

A PM chegou até ele depois de informações compartilhadas entre a Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar e Polícia Civil, que já vinham a procura do acusado e receberam uma denúncia de que o suspeito estava circulando em uma moto roubada, nesse domingo, em Mangabeira. Ele foi abordado por policiais da Força Tática do 5º Batalhão, flagrado com o veículo roubado e entregou o restante do material que foi apreendido na ação.

 

O acusado foi apresentado na Central de Polícia Civil, no Geisel.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe