Policiais da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) cumpriram, nessa segunda-feira (8), o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Cabedelo contra Andras Kazar Costa Meira, 59 anos. Ele é acusado de crime contra o patrimônio, praticado no ano de 2008.
Andras Kasar era considerado foragido da Justiça desde 2012 e foi preso quando estava trabalhando em uma concessionária de veículos no bairro da Torre, na Capital. Ele já vinha sendo investigado pelo Serviço de Inteligência da Delegacia de Defraudações e Falsificações, suspeito de apropriação indébita. O vendedor teria negociado um veículo de forma fraudulenta, usando documentos de outra pessoa.
“Esse inquérito ainda está em andamento e agora com a prisão de Andras Kasar por força de um mandado vamos continuar investigando para saber se ele pode ter praticado outros golpes em João Pessoa”, disse o delegado Titular de Defraudações e Falsificações, Lucas Sá.
Andras Kasar já foi encaminhado para o Presídio do Roger onde aguarda sentença da Justiça.
Redação
O Carnaval Multicultural 2026 de João Pessoa chega ao domingo (8) com uma programação intensa…
O Sousa venceu ontem, sábado (7), o Atlético de Cajazeiras por 2 a 1, no…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, confirmou que disputará uma…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, nesta segunda-feira (9), 485 vagas de…
O sorteio do concurso 2.970 da Mega-Sena foi realizado na noite deste sábado (7), em…
O ex-presidente Jair Bolsonaro continua apresentando episódios frequentes de soluços, segundo relato do deputado federal…