imagem ilustrativa
Crime aconteceu em 2006, em Alagoa Grande, e o suspeito foi localizado em São Sebastião de Lagoa de Roça.
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 12 Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), deu cumprimento, na tarde desta terça-feira (26), a um mandado de prisão definitiva expedido em desfavor de um homem condenado a nove anos de reclusão pelo crime de estupro, praticado no ano de 2006, no município de Alagoa Grande.
De acordo com as investigações, após a prática criminosa, o condenado se evadiu daquela cidade e passou a se esconder na zona rural de São Sebastião de Lagoa de Roça, onde contava com auxílio de colaboradores para dificultar sua localização.
Após diligências e monitoramento, equipes policiais visualizaram o foragido em deslocamento e realizaram a abordagem. Questionado sobre a identidade, o homem tentou se esquivar, afirmando não saber nem o próprio nome, nem o da mãe. Conduzido até a residência, situada no sítio Caracol, os policiais tiveram acesso à documentação e confirmaram sua verdadeira identificação.
O preso confessou responder ao processo e admitiu que se escondia na localidade para evitar a captura. Ele foi conduzido à delegacia, passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.
Ascom / PCPB
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Criada pelo Congresso dos Estados Unidos em 2012 e sancionada no mesmo ano pelo então…
A Prefeitura de João Pessoa iniciou o período de inscrições para famílias interessadas em instalar…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de baixa umidade relativa do ar,…
A Polícia Federal confirmou a prisão de Ariadna Thalia, conhecida como “Arroto de Urubu”, apontada…
O técnico do Campinense, Evaristo Piza, que comandou o Botafogo-PB nesta temporada e garantiu a…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), nomeou dois ex-prefeitos para cargos estratégicos no Executivo…