Por pbagora.com.br
Imagem Ilustrativa
 
 

Um homem acusado de praticar uma série de assaltos em João Pessoa foi preso no início da tarde desta segunda-feira (14) pela Polícia Civil da Paraíba. Ele tem 28 anos foi localizado no Bairro das Indústrias, na capital paraibana, por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas ( DRFVC).

De acordo com o delegado Getúlio Machado, o preso é considerado de alta periculosidade e foragido do sistema prisional da Paraíba. “Ele já era procurado há cerca de um ano. É acusado de ser autor de vários crimes patrimoniais ocorridos em João Pessoa, assaltos, arrombamentos a lojas comerciais e é investigado até por ter invadido e furtado as instalações de uma instituição estadual”, comentou.

O homem será interrogado e encaminhado ao sistema prisional. A prisão será comunicada ao Poder Judiciário e Ministério Público Estadual.

 

Secom

 

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação prende suspeitos de homicídios e tráfico na Grande JP

A Polícia Militar reforçou as ruas de várias cidades paraibanas, desde as primeiras horas desta quinta-feira (14), com a Operação Alvorada, que nesta 1ª edição do ano teve a atuação…

Mulher suspeita de envenenar 4 filhos confessa crime e motivo

A mulher que foi internada nessa quarta-feira (13) junto dos quatro filhos após passarem mal por terem ingerido suco com veneno, confessou o crime. De acordo com as informações policiais…