Mais uma tentativa de homicídio, foi evitada pela polícia que prendeu ontem (19), em Campina Grande, um filho tentou tirar a vida de seu próprio pai utilizando uma picareta. Em contato com à imprensa o sargento da Polícia Militar, Francinaldo, detalhou os eventos que levaram a essa violenta tentativa de homicídio.
Segundo o policial, a situação envolve um histórico de violência e ameaças por parte do filho em relação ao pai, que já havia sido vítima de agressões anteriores. Alguns meses atrás, o filho havia tentado atacar o pai com uma faca, causando ferimentos. Na época, ele foi detido, passou por procedimentos na delegacia, mas posteriormente foi liberado sob a condição de prestar assinaturas na justiça.
Já na manhã de ontem, durante uma discussão, o filho tentou mais uma vez matar o próprio pai, utilizando uma picareta como arma. As autoridades foram acionadas para conter a situação e prender o agressor. Após uma tentativa de fuga, ele foi capturado pelas forças policiais. O agressor foi submetido ao processo legal e foi ouvido pelo delegado responsável pelo caso. Ele deve por uma audiência de custódia.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Três clubes nordestinos rebaixados. A 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro definiu os dois…
Sob o brilho das luzes natalinas e um clima acolhedor que vem tomando conta do…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…