Print de arte de operação da Polícia
A polícia prendeu na noite de ontem (29), uma mulher de 32 anos após a mesma confessar o assassinato da própria mãe, de 77 anos, dentro de um apartamento no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa.
Segundo a Polícia Militar a suspeita, Camila Silva, se entregou à polícia em Lagoa de Dentro, no Brejo da Paraíba. Conforme a Polícia Civil, a idosa Terezinha Barbosa Silva, de 77 anos, foi morta após uma discussão dentro do apartamento da família.
O delegado Sylvio Rabelo informou que a vítima sofreu golpes de faca. Posteriormente, a polícia confirmou que houve golpe no pescoço e asfixia com um cano de PVC. Ainda de acordo com a delegada Josenise Andrade, havia marcas no rosto da idosa, o que indica possível luta corporal antes da morte.
Após o homicídio, a mulher trancou o apartamento, levou um cachorro e seguiu para Lagoa de Dentro, onde se entregou. Camila foi encaminhada para a Delegacia de Mamanguape e permanece à disposição da Justiça. A suspeita passará por audiência de custódia, quando será definida uma possível transferência para João Pessoa.
Redação
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O Sabadinho Bom deste final de semana será em ritmo de Carnaval com o Quarteto…
Avaliação é a mesma da Organização Mundial da Saúde. O Ministério da Saúde explicou nesta…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Em entrevista ontem (29), à imprensa campinense o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), revelou que…
O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB na Paraíba, destacou nesta sexta-feira…