A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende família suspeita de roubos em Campina Grande

A Polícia Civil prendeu cinco pessoas presas em Campina Grande. A operação da PC teve tinha o objetivo de prender suspeito de roubos a residências, mas acabou flagrando uma pessoa armada. Além disso, parentes dos suspeitos conduzidos foram presos depois de serem vistos ameaçarem vítimas na Central de Polícia Civil.

De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), a operação Compadecida cumpriu mandados nos bairros Jeremias, Estação Velha e Três Irmãs. A Polícia estava em busca de dois homens suspeitos de envolvimento no roubo de uma casa, que ocorreu no último domingo (7), no bairro Centenário.

No roubo, quatro pessoas invadiram uma casa, renderam uma família inteira que foi amarrada. Depois foram levados vários objetos e dois veículos. Os carros haviam sido recuperados. Dos quatro suspeitos, dois já havia sido reconhecidos por câmeras que flagraram parte da ação.

Desses dois suspeitos identificados, o Polícia Civil conseguiu prendeu um que tem 26 anos e o outro conseguiu fugir. Durante as buscas, no bairro Estação Velha, um homem de 41 anos foi flagrado com uma arma de fogo.
Quando os suspeitos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, familiares foram flagrados ameaçando vítimas e receberam voz de prisão pelo crime de coação no curso do processo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe