A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende ex-servidor do TJPB suspeito de matar namorada em Pernambuco

A polícia prendeu ontem (09), em Recife, em Pernambuco, o homem apontado como o principal suspeito de matar a administradora Renata Alves Costa, de 35 anos. João Raimundo Vieira da Silva de Araújo foi localizado no Aeroporto de Natal, no Rio Grande do Norte. Ele é ex-servidor do Tribunal de Justiça da Paraíba.

O crime foi registrado no último sábado (6). O corpo de Renata foi encontrado dentro de um apartamento no bairro de Campo Grande, na Zona Norte de Recife. Nele havia a marca de um disparo na cabeça. Câmeras de segurança do condomínio registraram os últimos instantes de Renata ao lado de João, então namorado.

Em nota, a polícia afirmou que a prisão decorreu de uma articulação entre policiais civis de Pernambuco e a Polícia Federal. “O monitoramento do homem estava sendo realizado pela 2ª Delegacia de Homicídios, em cumprimento ao mandado de prisão”, disse a polícia em comunicado.

O sepultamento da jovem aconteceu ontem. Amigos, parentes e familiares prestaram as últimas homenagens antes da despedida.

Passagens pela polícia

João havia sido preso em 2019 depois de agredir a ex-esposa e balear funcionários de um hotel em Boa Viagem, na Zona Sul da capital pernambucana. Ele usava tornozeleira eletrônica e cumpria prisão domiciliar. No entanto, no dia do crime, o homem teria retirado o equipamentos instantes antes da morte ser confirmada.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe