A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende estuprador que agia na Grande Campina Grande e Sítio Lucas

Na noite desta sexta-feira (22) o Tenente Valdemir efetuou a prisão de uma cusado de estupro que agia na Grande Campina Grande e no Sítio Lucas, zona rural da cidade.

 

O acusado, Anderson Gabriel da Silva, 22 anos, pedreiro, residente a Rua Cajuá, s/nº Sítio Lucas foi reconhecido pela vítima, Mariana Andrade de Lima, 25 anos residente a Travessa Wilson Câmara, nº 52 – C. Grande-PB.

 

A vítima ligou para o Copom informando de que um conhecido seu por nome de Rafael estava em frente a SAB do bairro de Bodocongó aguardando uma viatura para atender uma ocorrência de um possível estupro no sítio Lucas.

 

A polícia foi até o local e após contato com a vítima que informou o fato e o acusado encontrava-se nas imediações, sendo localizado o acusado e reconhecido pela vítima, o mesmo foi conduzido até a central de polícia juntamente com a vítima e testemunha para ser feito o procedimento legal, conforme B.O.P.M. nº 000002.

 

Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe