A Polícia Civil prendeu um empresário suspeito de ordenar a morte de dois tratoristas em Cubati, na Paraíba e mandar executar um outro funcionário que moveu uma ação contra ele na Justiça do Trabalho. A prisão ocorreu em Soledade. O irmão do homem, também suspeito de envolvimento no crime, também foi preso.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o homem teria sido o mandante da execução de um funcionário que teria movido uma ação contra ele na Justiça do Trabalho da Paraíba. O caso aconteceu em fevereiro, mas acabou sendo descoberto durante a apuração do crime contra os tratoristas.
Na mesma ação foi preso um terceiro suspeito, conhecido como Batista do Carro-pipa, apontado como executor da tentativa de homicídio. As defesas dos presos não foram localizadas.
A delegada Mairam Moura, responsável pelas investigações, relatou que a vítima estava trabalhando em uma propriedade rural juntamente com seu pai quando escutaram latidos do cachorro, e ao olharem para trás, viram o suspeito que costumava abastecer a cisterna da propriedade rural.
Segundo a vítima, ela sofria abusos no trabalho, onde seu salário não era pago, o caminhão de tomate, como o qual ele trabalhava, era estacionado longe para que o tomate ficasse estragado e o prejuízo fosse descontado de seu salário, além de outros acontecimentos.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Wellington Roberto (PL) respondeu, nesta sexta-feira (12), às declarações feitas pelo comunicador…
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
Na próxima segunda-feira (15), o ministro da Educação, Camilo Santana desembarca no Agreste paraibano, na…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado, 13,…
O projeto Orla Sul, de duplicação de vias e urbanização em toda extensão do acesso…
Mais de R$ 73,56 milhões já foram devolvidos pelo Governo do Brasil a aposentados e…