Na manhã desta quinta-feira (1º), a Polícia Civil prendeu novamente um empresário acusado de agredir sua ex-namorada. O mandado de prisão foi cumprido na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. O homem, conhecido como “Mazinho”, foi detido em sua residência e levado à delegacia de Polícia Civil. Esta é a segunda vez que ele é preso pelo mesmo crime. Inicialmente, ele foi preso em flagrante, mas liberado após uma audiência de custódia.
O empresário cometeu a agressão no último final de semana. A Polícia foi chamada e o prendeu em flagrante, porém ele foi solto após a audiência de custódia. O Ministério Público solicitou à Justiça a prisão preventiva de “Mazinho”, citando seus antecedentes criminais por violência doméstica contra a ex-companheira.
A Justiça acatou o pedido do Ministério Público e expediu o mandado de prisão preventiva. Após a prisão, o empresário foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e deve ser transferido para um presídio em João Pessoa.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
As inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2026 terminam às 23h59 desta sexta-feira (23). É a…
A Polícia Federal (PF) iniciou nesta sexta-feira (23) a Operação Barco de Papel, dentro das investigações sobre o Banco…
Um caso chamou a atenção da imprensa paraibana na tarde de ontem (22), ocorre que…
O Treze conquistou a segunda vitória no Campeonato Paraibano 2026 e segue 100% na competição.…
Levantamento nacional divulgado ontem (22), pelo Instagram especializado em economia @econdescomplicada, elaborado Índice Fipezap, que…
A ministra da Cultura, Margareth Menezes, cumpre agenda oficial em João Pessoa hoje (23), para…