imagem ilustrativa
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia da Mulher de Campina Grande (Leste e Oeste), em ação conjunta com a 96ª Delegacia de Parelhas e a 49ª Delegacia de Cruzeta, ambas do Rio Grande do Norte, realizou a prisão de um homem de 30 anos acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável na cidade de Campina Grande, no ano de 2024. Após o ocorrido, o suspeito fugiu para o Rio Grande do Norte, onde foi preso nesta sexta-feira (24). A ação também contou com apoio da Unidade de Inteligência da Polícia Civil (Unintelpol).
O mandado de prisão preventiva pelo estupro de vulnerável havia sido expedido pelo 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Campina Grande. De acordo com as investigações, o preso, que já possuía dois mandados de prisão por furto e roubo, estava visitando a casa da vítima, em Campina Grande, quando aproveitou o momento em que ela dormia para praticar o crime. Após o estupro, o homem fugiu para o Estado da Rio Grande do Norte.
Após investigações com apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Norte foi possível localizar o suspeito e efetuar a prisão. O homem foi encaminhado à autoridade policial e direcionado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.
Ascom / PCPB
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba deve registrar chuvas isoladas neste sábado (6), com temperaturas variando entre 20°C e…
O comunicador e ex-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, vai oficializar sua volta ao…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
A 24ª Parada da Diversidade da Paraíba e de João Pessoa acontece neste sábado (6),…
A partir desta terça-feira (9), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) ofertará 837…
Um policial militar, identificado como cabo Luiz Miguel, foi preso na manhã deste sábado (6)…