A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende em Monteiro acusado de homicídio em São Paulo

Policiais da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, comandados pelo delegado  João Amaro, prenderam no final da tarde desta quinta-feira (5), naquele município, Alex Lima de Oliveira, 21 anos, acusado de praticar um homicídio no Estado de São Paulo.
Segundo informou o delegado Ronis Feitosa, que também participou da operação policial, foi através de uma denúncia anônima que o acusado foi
localizado. Alex foi abordado pelos policiais em uma estrada que dá acesso ao sítio Barreiros, na zona rural de Monteiro e não ofereceu resistência.

O acusado, que a princípio negou a identidade, foi conduzido para delegacia onde confessou o assassinato do desempregado Erinelton Meneses
da Silva, 21 anos, crime ocorrido em dezembro de 2008, na cidade de Guarulhos-SP.

A vítima, segundo Alex, foi morta por ele e mais dois comparsas a socos e pedradas. A motivação seria vingança. “Ele disse que Erinelton era
conhecido dele e havia furtado a quantia de dois mil reais de sua residência em Vila Jacuí, na Capital paulista”, informou o delegado Ronis, acrescentando que Erinelton, segundo familiares, era usuário de drogas.

Pouco tempo depois do crime, Alex resolveu vir para Paraíba e se esconder na casa de familiares.

A Polícia paraibana já comunicou as autoridades policiais de São Paulo sobre a prisão do acusado e investiga a participação dele em outros crimes.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe