Policiais da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, sediada na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, comandados pelo delegado  João Amaro, prenderam no final da tarde desta quinta-feira (5), naquele município, Alex Lima de Oliveira, 21 anos, acusado de praticar um homicídio no Estado de São Paulo.
Segundo informou o delegado Ronis Feitosa, que também participou da operação policial, foi através de uma denúncia anônima que o acusado foi
localizado. Alex foi abordado pelos policiais em uma estrada que dá acesso ao sítio Barreiros, na zona rural de Monteiro e não ofereceu resistência.

O acusado, que a princípio negou a identidade, foi conduzido para delegacia onde confessou o assassinato do desempregado Erinelton Meneses
da Silva, 21 anos, crime ocorrido em dezembro de 2008, na cidade de Guarulhos-SP.

A vítima, segundo Alex, foi morta por ele e mais dois comparsas a socos e pedradas. A motivação seria vingança. “Ele disse que Erinelton era
conhecido dele e havia furtado a quantia de dois mil reais de sua residência em Vila Jacuí, na Capital paulista”, informou o delegado Ronis, acrescentando que Erinelton, segundo familiares, era usuário de drogas.

Pouco tempo depois do crime, Alex resolveu vir para Paraíba e se esconder na casa de familiares.

A Polícia paraibana já comunicou as autoridades policiais de São Paulo sobre a prisão do acusado e investiga a participação dele em outros crimes.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem suspeito de agredir enteado de 2 anos é morto a tiros em Rio Tinto

Um homem suspeito de agredir enteado de 2 anos foi morto a tiros em Rio Tinto. O crime aconteceu na manhã deste sábado (24). De acordo com a Polícia Militar,…

PM prende suspeitos de roubo, homicídio e com arma de fogo na região metropolitana de JP

A Polícia Militar intensificou as ações, no início da tarde deste sábado (24), na região metropolitana de João Pessoa, e prendeu quatro suspeitos que estavam com arma de fogo,  réplica de…