A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende em JP suspeitos de roubos em postos de gasolina

Policiais integrantes do Batalhão de Operações Policiais Especiais, prenderam , na madrugada desta quinta-feira (29), em João Pessoa, quatro homens foram em dois veículos com registro de roubo. De acordo com o Batalhão, a quadrilha é responsável por assaltos a postos de gasolina, com uso de caminhões de coleta de resíduos.

As buscas pelos suspeitos iniciaram na BR-230, próximo à Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Os homens tentaram fugir, mas foram rendidos em uma das alças do Viaduto das Três Lagoas. Conforme os policiais, houve troca de tiros e um dos suspeitos ficou baleado.

Dentro dos carros, foram encontrados celulares, dinheiro e uma réplica de fuzil. O Bope afirmou que a arma utilizada para atirar contra as viaturas foi arremessada em uma das lagoas.

Os homens, os materiais apreendidos e os veículos foram encaminhados à Central de Flagrantes. Sobre as suspeitas dos crimes nos postos de gasolina, os homens negam a autoria.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe