Por pbagora.com.br

Policiais integrantes do Batalhão de Operações Policiais Especiais, prenderam , na madrugada desta quinta-feira (29), em João Pessoa, quatro homens foram em dois veículos com registro de roubo. De acordo com o Batalhão, a quadrilha é responsável por assaltos a postos de gasolina, com uso de caminhões de coleta de resíduos.

As buscas pelos suspeitos iniciaram na BR-230, próximo à Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Os homens tentaram fugir, mas foram rendidos em uma das alças do Viaduto das Três Lagoas. Conforme os policiais, houve troca de tiros e um dos suspeitos ficou baleado.

Dentro dos carros, foram encontrados celulares, dinheiro e uma réplica de fuzil. O Bope afirmou que a arma utilizada para atirar contra as viaturas foi arremessada em uma das lagoas.

Os homens, os materiais apreendidos e os veículos foram encaminhados à Central de Flagrantes. Sobre as suspeitas dos crimes nos postos de gasolina, os homens negam a autoria.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fim de semana tem 129 suspeitos detidos e 17 veículos recuperados na PB

A Polícia Militar apresentou o resultado das ações e operações realizadas nesse fim de semana, na Paraíba, que foram concluídas com a prisão e apreensão de 129 suspeitos de vários…

Polícia desarticula rinha de galo e salva mais de 60 animais em Ingá

A Polícia Militar desarticulou uma rinha de galo que funcionava, nesse domingo (22), na cidade de Ingá, submetendo os animais a maus-tratos e riscos de morte. Na ação, cinco homens…