A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende em JP suspeito de matar sargento, com arma, rádio comunicador e algema

A polícia prendeu na manhã de hoje (04), o suspeito de matar a tiros um sargento da reserva da Polícia Militar, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. O corpo do policial foi encontrado em um terreno baldio no dia 13 de janeiro e a perícia apontou que a vítima havia sido executada com tiros na cabeça.

Após denúncias, equipes da polícia foram até a casa do suspeito e quando ele percebeu a viatura tentou fugir e entrou dentro da casa da namorada. Os policiais conseguiram localizá-lo e com ele foram encontrados uma arma, um rádio comunicador e uma algema, que segundo a PM pode ser do sargento que foi assassinado.

O homem foi levado para a Central de Polícia e deverá passar por audiência de custódia ainda nesta sexta. Sargento Freire tinha 56 anos, era Guarda da Reserva da Polícia Militar e trabalhava no 5° Batalhão, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe