A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende em JP, homem suspeito de participar de tiroteio em shopping do Recife

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de participar de uma troca de tiros entre funcionários de uma empresa transportadora de valores e assaltantes, no dia 27 de agosto deste ano, no Shopping Tacaruna, no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. Houve troca de tiros e um vigilante e um cliente ficaram feridos. A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (16), no bairro do Bessa, em João Pessoa,

O suspeito, identificado tem 27 anos, e estava em um carro com placas de Campina Grande (PB) e um revólver dentro do veículo. Conforme a Polícia Civil, ele já havia sido preso em 2020 pela Polícia Federal, no Mato Grosso do Sul, com oito quilos da droga conhecida como “skank”.

Durante o crime em Pernambuco, os suspeitos tentaram assaltar um carro-forte que transportava valores de uma casa lotérica que fica no centro comercial, deixando duas pessoas feridas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe