A Delegacia de Crimes Contra O Patrimônio (DCCPAT) da capital e a Polícia Civil do RN, no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, prendeu na manhã de hoje (15), em João Pessoa um homem, de 29 anos, suspeito de participar dos ataques criminosos registrados no Rio Grande do Norte nas últimas horas.
De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, que comandou a operação, o homem tem “envolvimento direto com a organização dos ataques ocorridos no estado do Rio Grande do Norte. Ele é também membro da maior organização criminosa daquele estado”.
No entanto, houve reação com a chegada das equipes no imóvel em que ele estava escondido. “Ele realizou disparos contra nossa equipe que precisou fazer uso da força”. Teve início uma troca de tiros e o suspeito foi atingido. O suspeito de participar dos ataques criminosos no Rio Grande do Norte, José Wilson da Silva Filho, 29 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (15), durante um confronto com a polícia no Paratibe (Valentina de Figueiredo), em João Pessoa. A confirmação da morte foi da assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma da capital.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
Na noite desse sábado (06), policiais militares do 2º Esquadrão do ROTAM prenderam um homem…
Na manhã deste domingo (07), policiais do 5º BPM prenderam um suspeito em flagrante por…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…