A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende, em João Pessoa, homem com 1,6 mil litros de óleo diesel furtados

Um homem foi preso em João Pessoa na última semana suspeito de roubar combustíveis em um esquema de furto e receptação que atuava em diversos estados.

A prisão ocorreu no Bairro das Indústrias e só foi divulgada pelas autoridades nesta segunda-feira (18).

De acordo com informações da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital – DCCPAT, com o homem foram apreendidos cerca de 1.600 litros de óleo diesel.

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, o homem é motorista de uma distribuidora de alimentos com atuação em diversos estados.

“No momento da prisão foram apreendidos cerca de 1600 litros de óleo diesel, pertencentes a um grande receptador ainda sob investigação. Todo o combustível apreendido foi encaminhado ao Corpo de Bombeiros, onde será devidamente descartado” declarou.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe