A Polícia Militar, foi chamada durante a madrugada do domingo (26), por volta das 3h, quando uma câmera de segurança capturou o momento em que um suspeito efetuou disparos na frente de um bar localizado no bairro do Catolé, em Campina Grande. O incidente ocorreu após uma confusão entre um suposto cliente e os seguranças do estabelecimento.
Segundo a polícia, o indivíduo envolveu-se em uma briga com os seguranças e ameaçou retornar com uma arma. Minutos depois, uma outra pessoa, armada, chegou ao local e disparou seis vezes na direção dos seguranças, atingindo um homem de 51 anos que estava sentado em uma calçada. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde recebeu tratamento e já recebeu alta hospitalar.
O autor dos disparos foi visto saindo de dentro de um veículo Prisma preto, registrado como pertencente a uma suposta empresa de segurança. Para o caso foi chamado o delegado Ramirez São Pedro onde confirmou que o suspeito foi preso em flagrante ontem (27) e confessou o crime durante o interrogatório na delegacia.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba tem chamado a atenção da mídia nacional como uma das maiores surpresas do…
Na manhã deste domingo (14), políticos, sindicatos, associações e diversas instituições realizaram um ato público…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato ao governo estadual em 2026, afirmou que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou o pedido da defesa…
Um homem morreu na madrugada deste domingo (14) após um acidente de trânsito no bairro…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), anunciou neste domingo (14) que a…