A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende em Esperança suspeito de assaltar empresário e roubar relógios avaliados em R$ 150 no Bessa

Foi preso, nesta sexta-feira (12), no município de Esperança, o homem suspeito de assaltar um empresário e roubar relógios avaliados em R$ 150 mil, no bairro do Bessa, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em outubro do ano passado.

Após meses de investigação, os agentes da Polícia Civil conseguiram identificar e localizar o suspeito. A abordagem aconteceu na residência em que ele mora, no Centro de Esperança, no Agreste paraibano.

Ainda segundo os policiais, o acusado seria o líder de um grupo criminoso especializado em assaltos, principalmente, nos bairros da orla de João Pessoa. Contra ele, constava no Banco de Dados da polícia, um mandado de prisão. O suspeito ainda é investigado pela participação em outros roubos ocorridos na Capital.

Os policiais acreditam que além de executar, o homem também planejou o assalto ao empresário, ocorrido no dia 1º de outubro do ano passado.

Entenda

O empresário saia com a esposa de um hotel no bairro do Bessa. No exato momento em que se dirigia ao seu carro, foi abordado pelo suspeito. Armado, o acusado forçou o empresário a entrega seus pertences e, na sequência, fugiu em um moto.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe