A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende em Campina suspeito de matar adolescente de 17 anos em motel

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A polícia prendeu ontem (03), motel foi preso neste domingo (03), no um suspeito de matar uma adolescente de 17 anos dentro de um motel. O homem de 23 anos estava na casa da mãe dele e contra ele existia um mandado de prisão em aberto, que foi expedido em março de 2019.

O crime aconteceu em julho de 2015, quando a vítima foi morta com um tiro na cabeça, na frente da irmã de 14 anos, que também estava no local. O suspeito chegou a ser preso dois dias após o crime.

Ele alegou estar bêbado e que disparou contra a adolescente acidentalmente. Além disso, o homem negou que fosse namorado dela. Funcionários do motel informaram que a vítima chegou ao local com dois homens e a irmã. Logo em seguida os três fugiram no veículo, chegando a derrubar o portão do estabelecimento.

Os funcionários do estabelecimento foram até o quarto e encontraram o corpo da adolescente com um tiro no rosto.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe