Por pbagora.com.br

A polícia prendeu ontem (03), motel foi preso neste domingo (03), no um suspeito de matar uma adolescente de 17 anos dentro de um motel. O homem de 23 anos estava na casa da mãe dele e contra ele existia um mandado de prisão em aberto, que foi expedido em março de 2019.

O crime aconteceu em julho de 2015, quando a vítima foi morta com um tiro na cabeça, na frente da irmã de 14 anos, que também estava no local. O suspeito chegou a ser preso dois dias após o crime.

Ele alegou estar bêbado e que disparou contra a adolescente acidentalmente. Além disso, o homem negou que fosse namorado dela. Funcionários do motel informaram que a vítima chegou ao local com dois homens e a irmã. Logo em seguida os três fugiram no veículo, chegando a derrubar o portão do estabelecimento.

Os funcionários do estabelecimento foram até o quarto e encontraram o corpo da adolescente com um tiro no rosto.

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Polícia intercepta rolezinho de motos e notifica participantes

A Polícia Militar interceptou um grupo com mais de 20 motociclistas que promoveram um ‘rolezinho’ com motos irregulares, inclusive praticando manobras perigosas, neste domingo (24), entre as cidades de Tavares…

Polícia prende suspeitos e impede furto de carga de eletrônicos em João Pessoa

Uma ação rápida da Polícia Civil da Paraíba impediu o furto de uma carga de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, na madrugada desta segunda-feira (25), em João Pessoa. Criminosos invadiram um…