Por pbagora.com.br

A polícia prendeu em flagrante, na madrugada desta terça-feira (03), uma dupla de criminosos acusada de praticar assaltos e provocar terror na zona sul de João Pessoa.  A prisão foi executada por policiais da Força Tática, do 5º Batalhão, que realizavam rondas, quando perceberam a atitude suspeita da dupla.

Jhonatha Gabriel da Silva, de 21 anos, e Carlos Antônio Rique dos Santos, 19, foram interceptados quando passavam em uma moto no bairro de Mangabeira II, conforme informações do tenente Alexandre Albuquerque, responsável pela prisão.

“Eles andavam em um veículo de 250 cilindradas, que proporcionava uma facilidade na fuga após os assaltos e conseguimos prendê-los com celulares, carteiras e bolsa femininas de roubos praticados durante a noite dessa segunda e madrugada desta terça”, contou.

 

A dupla foi levada para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, e autuado por roubo. No local, compareceram mais de dez vítimas deles, entre elas, duas estudantes, de 19 e 16 anos, e um taxista de 31, que contaram que os dois simularam estar armados no momento do roubo.

Os acusados agiam sem armas, apenas simulavam que estavam armados e agrediam as vitimas tanto fisicamente, quanto psicologicamente.

Reforço – A Polícia Militar vem realizando de forma rotineira blitzen na Zona Sul da Capital, assim como aumentou o número de rondas e abordagens, principalmente nos bairros de Mangabeira, Bancários e Jardim Cidade Universitária.
 

Redação
 

Notícias relacionadas

Polícia apreende arsenal e prende dois suspeitos em cidade do Sertão paraibano

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e prendeu dois suspeitos nesse domingo (18), em uma ação realizada na cidade de Imaculada, no Sertão da Paraíba. De acordo com…

Policial de folga salva idosa de incêndio na Capital

Uma idosa que estava com a casa em chamas foi salva pela atitude de um soldado da Polícia Militar, na noite desse sábado (17), no bairro de Mangabeira VII, na…