A Polícia Militar prendeu em flagrante os dois suspeitos de praticarem assaltos no bairro do Geisel, nas últimas semanas. Os dois, de 22 anos cada, foram presos depois que fizeram um arrastão no ônibus da linha 202 (Geisel) e em seguida saíram assaltando pessoas nas ruas do bairro, no início da tarde desta sexta-feira (16).

A equipe do comando do 5º Batalhão estava na área quando foi chamada pelas vítimas assaltadas no ônibus e iniciou as buscas pelos suspeitos, que tentaram se esconder no mercado público do bairro, mas foram encontrados e presos em flagrante. Com eles, foram recuperados celulares, o dinheiro que foi levado do ônibus e uma réplica de pistola que eles usavam durante os roubos.

Reincidentes no crime –Os dois presos já tinham passagem pela polícia por roubo e um deles estava foragido do presídio desde abril. Eles são da comunidade Boa Esperança, no Cristo, e estariam praticando assaltos nos últimos 15 dias, no Geisel, que fica perto de onde eles moram.

Nesta sexta-feira, eles entraram no ônibus no terminal de integração do Varadouro e, quando chegou no bairro do Geisel, anunciaram o assalto, fazendo também outras vítimas durante a fuga.

Os dois foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel, onde vítimas de roubos nos últimos dias podem comparecer para reconhecê-los também.

 

Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícias apreendem adolescentes suspeitos de latrocínio no Sertão

As polícias Civil e Militar da Paraíba, na região de Catolé do Rocha, Sertão do Estado, apreenderam, em menos de 24 horas após o crime, os autores do latrocínio de…

Patrulha Maria da Penha prende suspeito de tentativa de feminicídio

A Patrulha Maria da Penha prendeu um suspeito de tentativa de feminicídio, em Santa Rita. O homem, de 33 anos, era procurado por tentar matar a ex-companheira, uma dona de…