Dois homens foram presos, na manhã desta quarta-feira (10), suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em João Pessoa. Com eles foram encontrados papelotes e porções de maconha e de crack, além de 400 comprimidos alucinógenos. A Polícia estima que a quantidade da droga apreendida represente um prejuízo de R$ 5 mil ao tráfico de drogas. As prisões foram feitas por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE/JP).

Os presos foram identificados como Weberson de Arruda Claudino, 25 anos; e Cleiton Roque da Silva, 18 anos. Os dois foram localizados na comunidade Santa Bárbara, no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. “Já estamos investigando a atuação de traficantes naquela região e conseguimos fazer a prisão em flagrante na manhã de hoje”, afirmou o delegado Bruno Victor, da DRE/JP.

Os dois homens foram interrogados e autuados em flagrante delito. Eles serão recolhidos à carceragem da Central de Polícia até serem apresentados ao Poder Judiciário durante audiência custódia.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na Paraíba recupera carro roubado em Pernambuco que circulava clonado

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na tarde da última quinta-feira (9), um veículo Kia Sportage roubado avaliado em R$ 46 mil. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na…

Mulher é atingida por seis tiros após impedir filho de ser assassinado na PB

Uma mulher foi atingida por seis tiros após impedir filho de ser assassinado, em Lucena, no Litoral da Paraíba. O caso que movimentou a área policial aconNteu na madrugada desta…