Dois homens foram presos, na manhã desta quarta-feira (10), suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em João Pessoa. Com eles foram encontrados papelotes e porções de maconha e de crack, além de 400 comprimidos alucinógenos. A Polícia estima que a quantidade da droga apreendida represente um prejuízo de R$ 5 mil ao tráfico de drogas. As prisões foram feitas por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa (DRE/JP).

Os presos foram identificados como Weberson de Arruda Claudino, 25 anos; e Cleiton Roque da Silva, 18 anos. Os dois foram localizados na comunidade Santa Bárbara, no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. “Já estamos investigando a atuação de traficantes naquela região e conseguimos fazer a prisão em flagrante na manhã de hoje”, afirmou o delegado Bruno Victor, da DRE/JP.

Os dois homens foram interrogados e autuados em flagrante delito. Eles serão recolhidos à carceragem da Central de Polícia até serem apresentados ao Poder Judiciário durante audiência custódia.

 

Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é atingido por bala perdida durante assalto a hipermercado na BR-230

Mais uma vítima da violência instalada no país, ficou ferida ontem (19) à noite, quando um jovem de 13 anos levou um tiro de bala perdida, enquanto estava passando durante…

Em JP: motociclista perde o controle de moto a atropela quatro pessoas

Mais um acidente devido supostamente a imprudência deixou quatro pessoas feridas, quando um motociclista que estaria empinando uma moto, ocasionou o acidente, na noite de ontem (19), na Avenida João…