Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar da 17ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) resultou na prisão de dois homens suspeitos da prática de homicídios, roubos e tráfico de entorpecentes na região do Vale do Piancó. As diligências foram finalizadas, nessa quinta-feira (13), com o cumprimento de mandado de prisão e uma prisão em flagrante.

Um dos suspeitos, de 26 anos, foi preso ainda na quarta-feira (12) por tráfico de entorpecentes. Também foi preso um jovem de 19 anos, menos de 24 horas depois, em cumprimento ao mandado expedido pelo Poder Judiciário. De acordo com a Polícia Civil, ambos são apontados como autores do assassinato no mês de agosto no bairro Alto das Neves, em Itaporanga.

Além desse crime contra a vida, a dupla também é suspeita de crimes contra o patrimônio na região, como assaltos a postos de gasolina e comercialização de drogas.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem suspeito de manter esposa em cárcere privado na PB

A polícia prendeu um homem suspeito de agredir e manter a esposa em cárcere privado durante uma semana, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A mulher de 28 anos…

Jovem é atingido por bala perdida durante assalto a hipermercado na BR-230

Mais uma vítima da violência instalada no país, ficou ferida ontem (19) à noite, quando um jovem de 13 anos levou um tiro de bala perdida, enquanto estava passando durante…