A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dupla suspeita de homicídio, assaltos e tráfico

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar da 17ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) resultou na prisão de dois homens suspeitos da prática de homicídios, roubos e tráfico de entorpecentes na região do Vale do Piancó. As diligências foram finalizadas, nessa quinta-feira (13), com o cumprimento de mandado de prisão e uma prisão em flagrante.

Um dos suspeitos, de 26 anos, foi preso ainda na quarta-feira (12) por tráfico de entorpecentes. Também foi preso um jovem de 19 anos, menos de 24 horas depois, em cumprimento ao mandado expedido pelo Poder Judiciário. De acordo com a Polícia Civil, ambos são apontados como autores do assassinato no mês de agosto no bairro Alto das Neves, em Itaporanga.

Além desse crime contra a vida, a dupla também é suspeita de crimes contra o patrimônio na região, como assaltos a postos de gasolina e comercialização de drogas.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe