A Polícia Militar apreendeu um revólver, na noite dessa quinta-feira (7), após surpreender uma dupla, durante reforço policial no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Os suspeitos, de 29 e 20 anos, tentaram correr por dentro de uma casa, ao perceberem que seriam abordados. Na fuga, eles esconderam a arma dentro da máquina de lavar roupas, na residência.

Os dois, que são do vizinho bairro do Rangel, foram rendidos pouco tempo depois e presos pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos). Nas buscas, os policiais encontraram a arma dentro do eletrodoméstico. Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Em Cruz do Espírito Santo – Duas armas de fogo foram apreendidas por equipes da 3ª Companhia do 7º Batalhão, após denúncia anônima de que um homem estaria andando armado no Sítio João Raimundo, nessa quinta-feira. O suspeito, de 38 anos, foi preso em casa com um revólver e uma espingarda. Ele foi levado para a Central de Polícia, em João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende biscoitos recheados com drogas, em cadeia pública da PB

No último sábado, a polícia apreendeu cerca de 80 papelotes com substância análoga à maconha, na cadeia pública da cidade de Solânea. As informações dão conta de que a droga…

Operação Cidade Segura apreende oito armas de fogo durante o fim de semana em JP

Pelo menos oito armas de fogo foram retiradas das ruas da Capital da Paraíba, nesse fim de semana, na Operação Cidade Segura, realizada pela Polícia Militar para combater vários tipos…