Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu um revólver, na noite dessa quinta-feira (7), após surpreender uma dupla, durante reforço policial no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Os suspeitos, de 29 e 20 anos, tentaram correr por dentro de uma casa, ao perceberem que seriam abordados. Na fuga, eles esconderam a arma dentro da máquina de lavar roupas, na residência.

Os dois, que são do vizinho bairro do Rangel, foram rendidos pouco tempo depois e presos pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos). Nas buscas, os policiais encontraram a arma dentro do eletrodoméstico. Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Em Cruz do Espírito Santo – Duas armas de fogo foram apreendidas por equipes da 3ª Companhia do 7º Batalhão, após denúncia anônima de que um homem estaria andando armado no Sítio João Raimundo, nessa quinta-feira. O suspeito, de 38 anos, foi preso em casa com um revólver e uma espingarda. Ele foi levado para a Central de Polícia, em João Pessoa.

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Polícia intercepta rolezinho de motos e notifica participantes

A Polícia Militar interceptou um grupo com mais de 20 motociclistas que promoveram um ‘rolezinho’ com motos irregulares, inclusive praticando manobras perigosas, neste domingo (24), entre as cidades de Tavares…

Preso homem acusado de provocar acidente que matou bateriasta da banda Tuaregs

A Polícia Militar da Paraíba prendeu na noite desse domingo (24), um homem acusado de bater em um carro conduzido pelo músico da Banda Tuaregue’s Dainha. No momento do acidente…