Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu um revólver, na noite dessa quinta-feira (7), após surpreender uma dupla, durante reforço policial no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Os suspeitos, de 29 e 20 anos, tentaram correr por dentro de uma casa, ao perceberem que seriam abordados. Na fuga, eles esconderam a arma dentro da máquina de lavar roupas, na residência.

Os dois, que são do vizinho bairro do Rangel, foram rendidos pouco tempo depois e presos pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos). Nas buscas, os policiais encontraram a arma dentro do eletrodoméstico. Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Em Cruz do Espírito Santo – Duas armas de fogo foram apreendidas por equipes da 3ª Companhia do 7º Batalhão, após denúncia anônima de que um homem estaria andando armado no Sítio João Raimundo, nessa quinta-feira. O suspeito, de 38 anos, foi preso em casa com um revólver e uma espingarda. Ele foi levado para a Central de Polícia, em João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher de 18 anos é morta com tiro na cabeça e suspeito é ex-namorado

Uma mulher de 18 anos foi assassinada, na noite dessa segunda-feira (19), no município de Boqueirão, no Cariri da Paraíba. O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima que…

Foragido da justiça por roubo é recapturado pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite do último sábado (17), em João Pessoa, um homem foragido da justiça pelo crime de roubo. A equipe policial abordou…