Dois homens acusados de praticar assaltos e roubos foram presos durante uma perseguição policial, nesse domingo (10), no Bairro do Santo Antônio, em Campina Grande. Policiais militares do 2ºBPM tentaram abordar a dupla, que vinha de carro, e empreendeu fuga atirando contra os policiais militares, que solicitaram apoio de outras viaturas.
A perseguição acabou com a parada do veiculo e a prisão dos bandidos. Os acusados são Erikles Medeiros Maranhão, 18, acusado de vários assaltos a estabelecimentos comerciais, e Cleiton Pereira da Silva, 24, acusado de diversos roubos. Os dois foram conduzidos até a delegacia da Policia Civil, no bairro do Catolé.
O comandante do 2ºBPM, tenente coronel Souza Neto, em contato com o delegado secional Iasley Almeida conseguiu identificar juntamente com algumas vítimas, que o acusado Erikles Medeiros Maranhão havia assaltado, na última terça-feira (5), uma ótica no centro de Campina Grande, levando mais de 50 óculos.
Os acusados ainda serão interrogados pelo delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Henry Fábio, nesta segunda-feira (11).
Redação com Secom
Igreja Católica defende habitação como porta de entrada à cidadania. A Conferência Nacional dos Bispos…
O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) se manifestou publicamente, através de nota publicada…
O senador participou de uma inspeção as obras nesta quarta-feira. O Senador Veneziano Vital do…
O ex-presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deve apreciar nos próximos dias o Projeto de Lei…
O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) lançou o…