Por pbagora.com.br

 A Força Tática do 1º batalhão, sob o comando do tenente Márcio Alcântara, prendeu dois suspeitos em flagrante com mais de 40 pedras de crack, cápsulas de cocaína, uma balança de precisão, dinheiro trocado e um revólver calibre 38, nessa segunda-feira (26), na comunidade do Gadanhe, no bairro do Padre Zé, na Capital. Os dois homens, de 34 e 22 anos, estavam em um carro, que foi abordado na entrada da comunidade.

 

Os dois foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, juntamente com uma mulher que estava com eles no veículo. Ela prestou depoimento e foi liberada. Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas.

 

Combate ao tráfico na zona norte – Somente neste mês de dezembro, a Força Tática do 1º Batalhão já apreendeu mais de 20 kg de drogas na zona norte da Capital, com destaque para a apreensão de mais de 12 kg de crack e maconha no bairro do Varadouro.

 

Secom-PB

 

Notícias relacionadas

CG: polícia prende mais um suspeito da morte de empresário

Mais um suspeito de participar do assaltou que culminou com a morte de um empresário, dono de uma tapiocaria, em Campina Grande, foi preso. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (10),…

PB: operação Dia das Mães tem mais de 100 presos, armas e drogas apreendidas

O saldo final da Operação Dia das Mães, realizada durante todo o fim de semana pela Polícia Militar, teve 115 suspeitos detidos, 22 armas apreendidas e quase 8 kg de…