Por pbagora.com.br

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande prenderam, nessa quarta-feira (28), dois homens suspeitos de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro de Santa Rosa, após um trabalho de investigação iniciado com denúncias anônimas repassadas através do telefone 197.

De acordo com o delegado Danilo Orengo, a polícia estava monitorando a movimentação de pessoas na casa indicada. “Uma das informações dizia que parte da droga seria entregue a um traficante de João Pessoa. Fizemos os procedimentos necessários e conseguimos desarticular mais um ponto de venda de droga em nossa cidade”, disse Danilo.

No imóvel onde os suspeitos foram presos, a polícia encontrou mais de 40 papelotes de maconha prontos para a comercialização, além de uma porção da droga reservada para embrulho.

Os acusados são Deocleciano Pedro da Costa, 48 anos, e Luiz Cleber Pereira da Costa, 23 anos. Eles foram autuados por tráfico de drogas e serão encaminhados ao Sistema Penitenciário em Campina Grande, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.



Redação com Secom

Notícias relacionadas

Casal é preso suspeito de lançar drogas em presídios de João Pessoa utilizando drones

A Polícia Civil deteve um casal suspeito de arremessar drogas em presídio de João Pessoa. A captura foi feita neste sábado (17). De acordo com informações da polícia, o homem…

Dupla é presa com mais de 7 kg de drogas em Campina Grande

Dois suspeitos, de 30 e 31 anos, foram presos em flagrante, nesse sábado (17), com mais de 7 kg de drogas e um caderno que teria toda a contabilidade da…