A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dupla por tráfico de drogas em Campina Grande

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande prenderam, nessa quarta-feira (28), dois homens suspeitos de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro de Santa Rosa, após um trabalho de investigação iniciado com denúncias anônimas repassadas através do telefone 197.

De acordo com o delegado Danilo Orengo, a polícia estava monitorando a movimentação de pessoas na casa indicada. “Uma das informações dizia que parte da droga seria entregue a um traficante de João Pessoa. Fizemos os procedimentos necessários e conseguimos desarticular mais um ponto de venda de droga em nossa cidade”, disse Danilo.

No imóvel onde os suspeitos foram presos, a polícia encontrou mais de 40 papelotes de maconha prontos para a comercialização, além de uma porção da droga reservada para embrulho.

Os acusados são Deocleciano Pedro da Costa, 48 anos, e Luiz Cleber Pereira da Costa, 23 anos. Eles foram autuados por tráfico de drogas e serão encaminhados ao Sistema Penitenciário em Campina Grande, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.



Redação com Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe